A governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), precisou interromper sua agenda neste sábado (30) após ser internada no Hospital Santa Lúcia, em Brasília. A informação foi confirmada pelo Governo do Distrito Federal, que informou que a chefe do Executivo está em tratamento de um pneumotórax e permanece sob observação médica.
A internação ocorreu no Setor Hospitalar Sul, onde a governadora recebe acompanhamento de uma equipe especializada. O Palácio do Buriti não divulgou detalhes sobre o início dos sintomas nem informou quanto tempo Celina deverá permanecer hospitalizada.
Embora o quadro exija acompanhamento clínico, a nota oficial divulgada pelo GDF não aponta complicações adicionais. A orientação médica, neste momento, é de observação e monitoramento da evolução do tratamento.
Novos boletins sobre o estado de saúde da governadora poderão ser divulgados ao longo dos próximos dias.
Nosso Whatsapp (61) 9 9864-3470